Vasco anuncia acordo com seguradora e retira ação na Justiça contra 777 Partners
Apesar da decisão, diretoria de Pedrinho segue à frente do futebol vascaíno
Escute essa reportagem
A diretoria do Vasco anunciou, nesta sexta-feira (19), a decisão de suspender a ação na Justiça contra a 777 Partners por 90 dias. A medida foi tomada em acordo com a A-CAP - seguradora norte-americana que assumiu o controle da 777.
"A Diretoria Administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, no seu compromisso com a transparência e com a defesa do clube, informa que as conversas com A-Cap, atual mandatária da 777 Partners, avançam no sentido da colaboração para que os interesses vascaínos sejam atendidos", diz o anúncio, que continua:
"Para isso, a ação, em trâmite perante a 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, deverá ser suspensa em comum acordo entre as partes por 90 dias. Tal medida visa dar ainda mais estabilidade e tranquilidade para a Vasco SAF tanto para as suas operações diárias como para a perspectiva de um futuro à altura da história vascaína", finalizou a nota.
Apesar da decisão, continua válida a liminar que deu o comando da SAF ao clube associativo. Por isso, a diretoria de Pedrinho segue à frente do futebol vascaíno.
A Diretoria Administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, no seu compromisso com a transparência e com a defesa do clube, informa que as conversas com A-Cap, atual mandatária da 777 Partners, avançam no sentido da colaboração para que os interesses vascaínos sejam atendidos.… pic.twitter.com/Z4O0wqagCL
— C.R. Vasco da Gama (@crvasco_br) July 19, 2024
Comentários