Torcedores invadem sede do Fluminense em protesto contra lanterna no Brasileirão
Torcedores foram recepcionados por Ricardo Conceição, gerente do clube, e a conversa durou cerca de uma hora dentro do clube
Escute essa reportagem
Um grupo de cerca de 50 torcedores invadiu a sede do Fluminense, nesta terça-feira à noite, com a intenção de cobrar o presidente Mário Bittencourt por causa da péssima fase do time no Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa o último lugar.
Os manifestantes invadiram pelo estacionamento da Avenida Pinheiro Machado e usaram rojões. O clube, que tinha alguns associados presentes, teve as portas fechadas e os funcionários chamaram a Polícia Militar. Duas viaturas foram enviadas para o local.
Os torcedores foram recepcionados por Ricardo Conceição, gerente do clube, e a conversa durou cerca de uma hora dentro do clube. Não foram relatados incidentes.
Com apenas seis pontos conquistados, fruto de uma vitória, três empates e nove derrotas, o Fluminense é o 20º colocado no Brasileirão. A equipe volta a jogar na quinta-feira, às 20 horas, no Maracanã, diante do Internacional, quando terá a estreia do técnico Mano Menezes, contratado para substituir Fernando Diniz, demitido no último dia 24.
Grupo de tricolores (pelo menos 60) invadindo as Laranjeiras para protestas. Reforço policial foi chamado com urgência pela diretoria tricolor. O clima não é nada amistoso.
— Paulo Brito (@PauloFBS) July 2, 2024
Muitas críticas relacionadas ao presidente e elenco do Fluminense. pic.twitter.com/OwUGGC4ANE
Comentários