X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Indireta para Dudu? Dono da SAF do Cruzeiro ironiza não contratação de jogador


O comentário foi feito em tom baixo, quase imperceptível em um primeiro momento, mas Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, ironizou a não contratação de um alvo do clube mineiro na janela de transferência.

A fala foi feita durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Apesar de nenhum nome ter sido citado, é bem provável que a frase tenha sido direcionada ao atacante Dudu, do Palmeiras.

Ao lado de Alexandre Mattos, CEO da equipe celeste, Lourenço respondia perguntas da imprensa e apresentava os planos do clube para o futuro. Em determinado momento, Mattos foi perguntado sobre o nível de investimento previsto e afirmou que "Pedrinho", apelido de Lourenço, não iria "jorrar dinheiro" em contratações.

Com bom humor, o dono da SAF brincou e disse que "teria de vender um bocado de lojas para pagar" os alvos desejados pela torcida. Além de cartola, Lourenço também é dono do Supermercados BH, uma rede supermercadista famosa em Minas Gerais. "E boi, né?", complementou Mattos.

Em seguida, o novo CEO compartilhou uma história de quando estava conversando com um alvo de transferência do Cruzeiro. "Olha, vou ter que vender muito boi para pagar o seu salário", afirmou Mattos para o jogador. Lourenço riu e, longe do microfone, ironizou: "Ainda bem que ele não veio."

Nas redes sociais, torcedores cruzeirenses celebraram o comentário e garantiram que a frase foi direcionada a Dudu. O atacante do Palmeiras negociou sua transferência para o Cruzeiro e chegou a ser anunciado pelo clube, mas voltou atrás após a repercussão negativa de sua saída do clube alviverde e optou por permanecer em São Paulo.

Ainda na entrevista, Lourenço afirmou que o time celeste não planeja mais fazer contratações na atual temporada e que, apesar de admirar o futebol de Gabigol, não está na disputa pelo atacante por conta do alto preço do atleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: