X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo nega espaço para coletiva e Abel Ferreira deixa jogo sem dar entrevista

Treinador do Palmeiras deixou o estádio sem conversar com a imprensa após o clássico contra o São Paulo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem São Paulo nega espaço para coletiva e Abel Ferreira deixa jogo sem dar entrevista
Abel Ferreira deixou clássico sem falar com a imprensa |  Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

As polêmicas que marcaram o clássico entre São Paulo e Palmeiras na noite deste domingo, no Morumbis, se estenderam para o período pós-jogo e a diretoria são-paulina se recusou a ceder a sala de entrevistas para o treinador palmeirense Abel Ferreira dar a coletiva.

Indignado com a atuação do juiz, o presidente Julio Casares fez um desabafo após o clássico. "Hoje foi um absurdo. A Federação Paulista, que nós apoiamos, que faz o melhor campeonato do Brasil, não pode atuar dessa forma. Eu vi agora o auxiliar do árbitro xingando o Calleri. Vi o auxiliar do Abel, acho que é João o nome dele, rindo, ironizando. Chega do Abel apitar jogo no Paulistão", afirmou o dirigente.

Com um discurso bastante forte, Casares fez cobranças no sentido de a entidade que comanda o futebol tomar uma atitude drástica relacionada ao comportamento do treinador à beira do campo.

"Ou a Federação tem autonomia, ou nós vamos repudiar inclusive em todas as instâncias. Hoje foi uma vergonha o que vimos aqui no Morumbi", declarou o mandatário são-paulino bastante exaltado.

Irritado, ele disparou críticas a todos os integrantes do quadro de arbitragem. "Hoje oi um conjunto desastroso. Arbitragem e VAR", disse.

Ao ter negada a sala de entrevistas, o Palmeiras decidiu não colocar o técnico Abel Ferreira para falar com os jornalistas. O espaço disponível para ele conceder a entrevista seria a zona mista. Dessa forma, o treinador deixou o clássico sem conversar com os repórteres.

O São Paulo, com o empate, chega na última rodada sem ainda ter garantido a vaga às quartas de final. Já Palmeiras está garantido nas quartas de final.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: