Rio Branco anuncia saída de Rodrigo Cesar após derrota em clássico
Treinador era pressionado pela torcida pelos maus resultados na Copa ES, apesar do título estadual
Escute essa reportagem
O Rio Branco anunciou, na tarde desta quarta-feira (17), a saída do treinador Rodrigo Cesar do comando do time principal. O técnico estava sendo cobrado pela torcida por conta dos maus resultados na Copa ES, apesar do título do Campeonato Estadual no primeiro semestre.
Rodrigo Cesar foi dispensado um dia após a derrota para a Desportiva, por 2 a 0, na segunda fase da Copa ES. O clube está na terceira colocação do Grupo A, com apenas dois pontos conquistados. Apenas o primeiro colocado de cada grupo (hoje é o Porto Vitória com 9 pontos) avança para a final.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Na primeira fase da Copa ES, o Rio Branco somou 13 pontos, sendo 3 vitórias, quatro empates e uma derrota.
Para a sequência da competição, o treinador do Sub-20 Adriano Almeida vai conduzir o time como interino. Ele possui trabalhos na base do Corinthians e América-RN.
"Ao longo dos últimos dez meses, Rodrigo Cesar desempenhou papel fundamental para o trabalho bem-sucedido da primeira temporada do Rio Branco como SAF. Além de ensinamentos importantes na gestão do elenco, conduziu o time ao principal objetivo da temporada: o título estadual, que garantiu ao clube as vagas nas competições nacionais de 2025", destacou o Rio Branco SAF.
Comentários