X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Duda e Ana Patrícia traçam meta pelo ouro no vôlei de praia em Paris-2024

Após superar a batalha das semifinais ao derrotar a dupla australiana nesta quinta-feira, a meta agora é coroar o torneio com lugar mais alto do pódio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Duda e Ana Patrícia traçam meta pelo ouro no vôlei de praia em Paris-2024
Duda e Ana Patrícia traçam meta pelo ouro no vôlei de praia em Paris-2024 |  Foto: LOUISE DELMOTTE/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Classificadas para disputar a medalha de ouro no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Duda e Ana Patrícia não querem baixar a guarda. Após superar a batalha das semifinais ao derrotar a dupla australiana nesta quinta-feira, a meta agora é coroar a campanha buscando o lugar mais alto do pódio.

"Estamos na final olímpica. Agora é descansar, curtir esse momento, mas estudar muito (as rivais) porque amanhã (sexta-feira) estaremos de volta para disputar a final. É continuar trabalhando, fazer tudo do mesmo jeito até aqui. Dar o nosso melhor", afirmou Duda.

Destaque na vitória de 2 sets a 1 sobre Mariafe e Clancy, Ana Patrícia vibrou muito com o triunfo de virada. Às vésperas da final olímpica, ela fez um breve relato sobre a campanha realizada em Paris.

"Passamos por muitos desafios. Tivemos que nos desdobrar, achar caminhos diferentes e conseguimos chegar. Agora é cuidar do corpo dar o último passo. Mas sabemos que, com o que fizemos, esse momento vai ficar na história", comentou Ana Patrícia.

Ana Patrícia e Duda fizeram até aqui uma campanha impecável. Após derrotarem duplas do Egito, da Espanha e da Itália na primeira fase, despacharam japonesas e letãs na etapa eliminatória. Na final, as adversárias serão as canadenses Melissa Humana-Paredes e Brandie Wilkerson. A partida está agendada para esta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: