Rapper capixaba Akilla canta sobre “vida falsa” dos artistas
Ao AT2, artista falou sobre as novidades para 2025

Na contramão da ostentação tão explorada no rap, Akilla expõe o lado negativo da vida de artista em “Vida Falsa”, seu mais novo single. A canção foi escrita durante a pandemia de covid-19, num momento em que o capixaba começava a se destacar na cena.
“Com essa fama toda, vinha um lado que não é tão falado, como a distância da família, a falta de confiança nas pessoas que te rodeiam, a vida corrida de hotéis e aeroportos e o perigo das estradas. Quis falar de como fica o psicológico do artista correndo atrás do sonho!”, explica ao AT2.
Para ele, a canção é mais do que uma música de rap: é erudita, pois conta com a participação da Orquestra Camerata Sesi. A parceria foi conquistada como prêmio da 1ª edição do Festival Novos Cantores, ocorrida durante o período de isolamento social.
“Agora, quase 5 anos depois do concurso, veio o lançamento. Em breve, sai o DVD da última edição do festival, que aconteceu este mês e em que canto a faixa ao vivo”.
Produzido pelo paulista Tio Galera, que é produtor e engenheiro de áudio do Yunk Vino, e mixagem e masterização de Felipe Artioli, “Vida Falsa” é apenas a 2ª música de Akilla divulgada este ano.
“Passei por um período de problemas contratuais, algo que via só na TV e em documentários e não imaginava que passaria”, justifica.
Para 2025, muitas novidades! “Vou usar o afrobeat e falar sobre as belezas das praias capixabas. Vem mixtape de verão e tem o álbum colaborativo com o DJ Kibe7 para sair, intitulado 'Cervejas & Frituras'”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários