X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Príncipe Harry precisa marcar hora para visitar o pai, diz jornal

O duque de Sussex ainda teve que se hospedar em um hotel durante sua visita a Londres e não em uma das propriedades da família real


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Príncipe Harry precisa marcar hora para visitar o pai, diz jornal
Príncipe Harry e Rei Charles |  Foto: Reprodução

A relação entre o príncipe Harry e o rei Charles 3º continua tensa. O filho mais novo do monarca com princesa Diana foi avisado há duas semanas que agora só pode visitar a família com hora marcada. A determinação surpreendeu o marido da atriz Meghan Markle, segundo o jornal britânico The Telegraph.

Harry esteve em Londres no início deste mês para compromissos referentes ao primeiro aniversário da morte da Rainha Elizabeth II (1926-2022). Ainda de acordo com a reportagem, o príncipe tinha a intenção de ficar hospedado no Castelo de Windsor para visitar a Capela de St. George, onde está enterrada a avó. No entanto, ele foi avisado que não havia nenhum quarto disponível.

Os assessores do Palácio de Buckingham aproveitaram para informá-lo de que ele precisaria "marcar hora" caso tivesse a intenção de se encontrar com o rei. Surpreendido com a nova ordem, Harry então acabou optando por se hospedar em um hotel na capital Londres.

Os assessores do príncipe Harry e os representantes do Castelo de Buckingham foram procurados pelo The Telegraph, mas não responderam as solicitações.

Em agosto, três anos depois do Harry e Meghan se afastarem de seus deveres reais e se mudarem para Califórnia, Estados Unidos, com os filhos, a família real removeu do site oficial o título do príncipe. Ele e a mulher continuam como duque e duquesa de Sussex, porém não utilizam mais os títulos de "HRH" (abreviação do termo Sua Alteza Real, em português).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: