Lexa mostra quantidade de injeções que está tomando após ter perdido bebê
Em fevereiro deste ano, ela deu à luz sua primeira filha, Sofia, que morreu três dias depois
Escute essa reportagem

Lexa mostrou nas redes sociais hoje uma foto com várias embalagens de injeções de um medicamento anticoagulante que está tomando, após ter tido um quadro grave de pré-eclâmpsia.
A cantora mostrou a quantidade de embalagens de injeções que acumulou. Ela contou que as guarda para fazer o descarte de forma correta, já que se trata de lixo hospitalar. "Temos de ter consciência com os garis e trabalhadores da área. Descartando o lixo corretamente."
Segundo Lexa, ela também precisou usar o medicamento na época em que estava de resguardo. Em fevereiro deste ano, ela deu à luz sua primeira filha, Sofia, que morreu três dias depois. Lexa teve um quadro grave de pré-eclâmpsia, que chegou a afetar seu fígado e rins.
Não é a primeira vez que Lexa fala deste tratamento com injeções. Trata-se de um medicamento anticoagulante. Na sexta-feira (11), ela explicou o uso, sem dar mais detalhes.
"Eu já tinha parado de tomar, mas estou tomando agora de novo agora porque vou fazer um negócio, coisas de exame, e aí por conta disso estou tomando", disse Lexa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários