X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Léo Santana aposta em “Posturado e Calmo” como hit do Carnaval 2024

Cantor revelou também que já se sente como um capixaba


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Léo Santana aposta em “Posturado e Calmo” como hit do Carnaval 2024
Leo Santana se apresentou em Guarapari no último domingo |  Foto: Divulgação/P12

Dono de vários hits de sucesso no país, o cantor Léo Santana se apresentou na madrugada do último domingo (07), em Guarapari, e expressou sua gratidão ao público do Espírito Santo. Com uma carreira consolidada que já soma 18 anos, desde sua liderança na banda Parangolé em 2007, o artista disse ao Tribuna Online que já se sente um capixaba propriamente dito.

“Tem uns 15 anos que eu me apresento no Espírito Santo. Já sou um capixaba, só falta o título para oficializar. E o mais legal é que todas as vezes que eu me apresento aqui é sempre casa cheia”, disse.

O cantor, que recebeu a reportagem em seu camarim, minutos antes de subir ao palco, discutiu com otimismo o potencial de algumas de suas faixas para se destacarem neste carnaval. Ao mencionar sucessos passados e presentes, Léo apontou "Posturado e Calmo" como uma música que já viralizou desde meados do ano passado e continua a ganhar força, posicionando-se como uma forte concorrente para o verão e o carnaval de 2024.

“Eu acho que "Posturado e Calmo" ainda tem muito potencial para crescer nesse verão. Por experiência própria. A música Santinha, por exemplo, eu lancei em 2015 e ela só foi se tornar a música do carnaval em 2017. Depois de dois anos”, lembrou.

Com uma lista diversificada de canções em potencial, incluindo "Cama Repetida", com participação de Zé Filipe, "Golzinho Vermelho" com Natanzinho, entre outras, o cantor demonstra entusiasmo e deixa aberta a escolha do público para destacar as músicas mais executadas neste período festivo.

“Música é o que não falta, né? Graças a Deus. Deixa o povo escolher. O importante é chegar no carnaval com algumas canções sendo bem executadas”, disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: