Jojo Todynho vai apoiar vereador do partido de Bolsonaro, diz portal
Pré-candidato é amigo da apresentadora e deve estrear na política concorrendo nas eleições municipais deste ano
Escute essa reportagem
Jojo Todynho vai apoiar a pré-candidatura a vereador de João Marcello Branco pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. As informações são do portal Leo Dias.
João Marcello é médico e marido de Renata Pigliasco, empresária da apresentadora e figura conhecida dos fãs. Ele deve estrear na política disputando uma cadeira da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Essa não seria a primeira vez que Jojo se envolve na política. Em 2019, a estudante de direito fez uma propaganda política para o deputado Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro.
Além disso, o posicionamento político da apresentadora está, constantemente, em discussão nas redes. Em fevereiro do ano passado, o ex-marido de Jojo, Lucas Souza, usou as redes sociais para atacá-la e declarar que ela seria, sim, bolsonarista.
“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chega a ser, parece até mentira. Me desculpe, pessoal, porque, realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”, disse, na época.
Jojo nunca se pronunciou diretamente sobre as afirmações do ex e especulações dos internautas, mas a proximidade com Bolsonaro vez ou outra é trazida à tona. Na semana passada, de acordo com o portal Em Off, a cantora teria, inclusive, recebido uma ligação do ex-presidente, a convidando para concorrer nas eleições municipais, em outubro deste ano.
Ainda segundo o veículo, ela teria ficado emocionada e agradeceu o convite, mas disse que iria apoiar outro candidato.
A assessoria de Jojo garantiu que ela não tem interesse em seguir carreira na política.
Comentários