Grazi desabafa sobre “fundo do poço” no amor
Em entrevista, a atriz contou como renasceu das cinzas tantas vezes em sua vida amorosa
Escute essa reportagem
Renascida das cinzas. Assim a atriz Grazi Massafera se vê quando o assunto é amor. “Alguns relacionamentos me levaram para o fundo do poço, mas eu sou muito fênix”, contou ao canal “WOWCast”.
Desde que ficou famosa, Grazi teve seus amores acompanhada pelo público: Allan Passos, que ela conheceu no “BBB 5”, Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia, o empresário e herdeiro Patrick Bullus, o diretor de cinema Alexandre Machafer, e o atual, o modelo internacional Marlon Teixeira.
“Tenho consciência que sou uma pessoa intensa e emocionada. As pessoas até dizem que são. Mas, na hora do vamos ver, não são”, explicou sobre um dos motivos dos “desencontros”.
Na vida profissional, ela também tem transformado o “limão em limonada”. Na entrevista, Grazi lembrou como palavras ditas por Pedro Bial ao deixar o “BBB 5” foram importantes em sua trajetória. Apesar de ter aprendido cedo a cultivar a autoestima, Grazi admitiu que se sentia um pouco perdida naquele momento. O discurso do apresentador a empoderou.
“Foi o meu prêmio ser valorizada por alguém que eu admiro. Minha família me deu autoestima. Não no sentido da beleza. Fui criada com autoestima, em relação ao que sou e represento. Mas ali, na juventude, você precisa provar coisas e isso vai se perdendo. Você tenta caminhar com as próprias pernas e fica meio perdido. Então, esse discurso veio no momento em que eu precisava. São esses anjos que aparecem nas nossas vidas, e estou sempre aberta para a chegada deles”.
Comentários