Colatina vai receber o seu maior prédio
Com conceito de oásis urbano, edifício da Grand terá 90 metros com 34 unidades, incluindo 2 coberturas duplex de 5 suítes
Escute essa reportagem
Inspirado no icônico cartão-postal com um dos pores do sol mais belos do Estado, em Colatina, no Norte do Estado, com a ponte Florentino Avidos e o Rio Doce, nasce o Grand Soleil, um verdadeiro oásis em meio à cidade. Um espetáculo arquitetônico, que reflete o pôr do sol.
O Grand Soleil, da Grand Construtora, será o prédio mais alto de Colatina, com mais de 90 metros de altura, e transcende o conceito de luxo contemporâneo, ao trazer inovação e uma profunda conexão com a paisagem da cidade.
A fachada foi projetada para reproduzir a tonalidade do sol conforme a luz do dia, criando uma experiência visual que remete ao espetáculo natural oferecido pelo sol. As curvas suaves da arquitetura traduzem a fluidez do movimento do Rio Doce, criando um design sofisticado que harmoniza perfeitamente natureza e arquitetura, segundo a construtora.
O Grand Soleil terá quatro apartamentos duplex no topo, com cinco suítes. No total, são 34 unidades no oásis Grand que chega à cidade natal do presidente da empresa, Rodrigo Barbosa.
“A natureza, o conforto e a sofisticação são elementos essenciais em nossos projetos e estamos redefinindo o conceito de moradia de luxo no Estado. É exatamente com essa atuação que já nos tornou referência em alto luxo que a Grand chega em Colatina: convidando os colatinenses a viver a vida em sua plenitude, com prazer e segurança em um dos mais belos oásis que a cidade já viu”, disse Rodrigo Barbosa.
As áreas de lazer foram cuidadosamente pensadas e projetadas para serem refúgios de tranquilidade e renovação no conceito que marca a atuação da Grand no mercado de alto luxo no Estado.
Comentários