VÍDEO | Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Vila Velha
Corpo de Bombeiros está no local para controlar as chamas

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã desta quarta-feira (13) em um galpão no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. No final da manhã, o Corpo de Bombeiros seguia no local para realizar o rescaldo do incêndio, que já foi controlado. De acordo com moradores, a fumaça pôde ser vista de diferentes pontos da cidade.
Segundo informações apuradas pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna, no local funciona um depósito de materiais e entulho. O imóvel ainda passará por uma inspeção para combater os focos que estão no interior.
Em entrevista ao Tribuna Notícias, a Tenente Elizabeth, do Corpo dos Bombeiros, informou que os militares tiveram dificuldade para apagar o fogo devido a grande quantidade de materiais no local. "As chamas estavam muito altas e a gente começou combatendo a frente para conseguir dar a volta no quarteirão e conseguir compartimentar o incêndio aqui e evitar que ele se propagasse para os outros depósitos", explicou.
Por meio de nota, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que foi acionada para dar suporte ao trabalho dos bombeiros. O trânsito chegou a ser interditado na rua Messias Gonçalves Correa e Av. Vitória Régia, no trecho das ruas Stefano Crivilin e Pedro Sperandio. No entanto, depois que o incêndio foi controlado, o fluxo de veículo foi liberado.
Procurado pela reportagem, o Corpo dos Bombeiros informou não houve vítimas. Confira a nota na íntegra:
"O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ocorrência de incêndio no bairro Nossa Senhora da Penha, Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (13).
No local, as equipes encontraram um incêndio de grandes proporções em um galpão com muito material acumulado, residências no entorno e possibilidade de propagação das chamas para um galpão de madeira que armazenava bebidas alcoólicas, nos fundos do galpão em chamas. Uma parte da equipe se dedicou a resfriar a parte de trás da edificação, para impedir a propagação, enquanto outra parte solicitou que moradores do entorno saíssem de suas casas, como medida de segurança. As chamas foram controladas e, neste momento, as equipes prosseguem realizando o rescaldo, visto que ainda há muito calor devido à quantidade de material acumulado. Não houve vítimas".
Veja imagens:



MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários