X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Poste cai, atinge carro e causa prejuízo em Guarapari

Ana Paula Siqueira, de Goiânia, estava em um passeio de lancha com a família quando seu veículo foi atingido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Poste cai, atinge carro e causa prejuízo em Guarapari
Carro de Ana Paula Siqueira (destaque) ficou destruído após um poste cair em cima dele, no centro de Guarapari |  Foto: Roberta Bourguignon e Divulgação

Uma viagem de lazer se transformou em um pesadelo para a família da professora Ana Paula Siqueira, de 26 anos, de Goiânia, que estava curtindo férias em Guarapari.

Após um passeio de lancha, Ana Paula encontrou o carro, um Kia Cerato, todo quebrado ao ser atingido por um poste na rua Nilza Teresa Hoffmann Pádua, no Centro.

Leia mais sobre Cidades: Regional

Um caminhão que subia a via atingiu os fios, provocando a queda do poste. “A responsável pela lancha, que é minha amiga, nos ligou para falar do acidente e vimos que era o nosso carro. Viemos rápido e encontramos isso. Foi desesperador, porque viajamos com duas crianças e agora estamos desamparados”, lamentou Ana Paula.

Retorno

A família planejava retornar para Goiânia, a 1.400 km de distância, em dois dias. No entanto, o acidente deixou-os sem veículo e diante da urgência de encontrar uma solução.

“Precisamos voltar para passar o Natal com a família e não temos como”, disse a professora.

Ela destaca que a empresa responsável pelo caminhão informou que a fiação elétrica estava abaixo da altura permitida, sugerindo a necessidade de uma fiscalização mais rigorosa.

Após insistência, a seguradora da empresa acionou um guincho para resolver a situação, já que a família não tem seguro do carro, que é avaliado em R$ 45 mil.

Ana Paula destaca a importância da segurança e fiscalização, evidenciando as consequências de negligências que podem impactar a experiência dos visitantes.

Local foi isolado

A Prefeitura de Guarapari afirmou que o caso deve ser tratado com a EDP, que é responsável pelo poste.

Já a EDP informou que foi acionada na tarde de terça-feira (19) após caminhão colidir com a fiação e derrubar o poste que atingiu um carro na rua Nilza Teresa Hoffmann Pádua, no centro de Guarapari.

Equipes técnicas foram enviadas imediatamente para o local, isolaram a região e realizaram a substituição do poste. A professora disse que vai esperar a empresa do caminhão resolver, e caso não haja resolução positiva, vai acionar a Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: