Polícia procura acusado de matar vizinha por causa de som alto em Colatina
Prisão provisória de Luis Alberto Monteiro Santos dos Anjos foi decretada pela Justiça
Escute essa reportagem
A Polícia Civil de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, está à procura do acusado de matar uma vizinha e tentar matar o irmão dela por causa de som alto, no bairro São Marcos, em Colatina. O crime aconteceu em 30 de maio deste ano e a DHPP-Colatina concluiu o inquérito e remeteu ao Poder Judiciário nesta quinta-feira (4).
Segundo o delegado Deverly Pereira Junior, titular da Delegacia de Homicídios de Colatina, na ocasião, uma briga por causa de som alto teria ocorrido e o suspeito Luis Alberto Monteiro Santos dos Anjos teria disparado indiscriminadamente em direção a Lindilene Pereira dos Santos, de 40 anos, que morreu, e ao irmão dela, e Fabiano Pereira Neto, 39, mas ele correu e não se feriu.
A conclusão da Delegacia de Homicídios de Colatina foi que o crime de homicídio foi qualificado por ter sido promovido com fútil motivação e sem possibilidade de defesa das vítimas, no momento em que estas se encontravam tentando consertar a fiação elétrica do imóvel em que residiam e que o próprio suspeito já havia danificado instantes antes.
O delegado Deverly Pereira Junior afirmou que, embora a prisão provisória do suspeito tenha sido decretada, ele não foi localizado, desde a data do crime. A DHPP-Colatina reitera que qualquer informação que possa levar a seu paradeiro pode ser denunciada por meio do Disque-Denúncia 181.
"Com a conclusão do inquérito policial, o fato passa às mãos do Poder Judiciário e do Ministério Público Estadual, órgão que agora tem a palavra em último caso, com vistas ao julgamento do suspeito", informou o delegado.
Comentários