Fornecimento de gás é normalizado, mas depende de religamento individual
Previsão é de que processo continue nesta quarta-feira (10)
Escute essa reportagem
A ES Gás reiniciou nesta terça-feira (09), o fornecimento de gás para moradores dos bairros Jardim da Penha, Mata da Praia, República e Goiabeiras. No entanto, o procedimento está sendo realizado de maneira individual.
As equipes da companhia estão mobilizadas para ir em cada "unidade consumidora", todavia, a previsão é de que este processo de religamento continue na quarta-feira (10).
A ES Gás ainda alerta sobre a necessidade de um responsável pela residência estar presente para receber os técnicos. Além do mais, a orientação é para manter todos os equipamentos a gás desligados.
Moradores sem gás encanado
Na segunda-feira (08), a ES Gás informou que parte da tubulação de gás natural, que passa pela Avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, foi danificada durante uma obra, na noite de domingo (07), levando a um vazamento.
A companhia explicou que uma empresa de telefonia realizava obras para instalação de fibra óptica, quando houve a danificação. Por conta disso, o fornecimento de gás encanado para residentes de Jardim da Penha, Mata da Praia, República e Goiabeiras foi suspenso.
Após contenção e reparos, o abastecimento voltou apenas para alguns clientes.
Comentários