X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Cruzeiro faz parada de emergência em Vitória após passageira passar mal

Cena do navio no mar de Camburi chamou a atenção nas redes sociais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cruzeiro faz parada de emergência em Vitória após passageira passar mal
Cruzeiro próximo ao Porto de Tubarão |  Foto: Lorena Sandri

Um cruzeiro precisou entrar na região da Baía de Vitória na manhã deste domingo (29) para realizar uma parada de emergência. De acordo com a Marinha do Brasil, uma passageira, de 76 anos, foi desembarcada do navio e levada ao hospital após apresentar sintomas de insuficiência cardiocirculatória aguda. 

A cena do navio na região do Porto de Tubarão chamou a atenção e despertou a curiosidade dos capixabas nas redes sociais - atualmente, os navios de cruzeiros são proibidos de entrar no Porto de Vitória devido ao tamanho das embarcações, impossibilitados de passar no vão central da Terceira Ponte.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que a Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) tomou conhecimento, na manhã deste domingo (29), que o navio Costa Delizioza, com destino ao Porto do Rio de Janeiro, precisou “arribar” (entrar em porto a que não se destinava o navio) na Baía de Vitória para desembarcar a passageira após ela se sentir mal.

A operação para desembarcar a passageira e encaminhá-la ao hospital foi coordenada pelo Salvamar Sueste e teve apoio da Capitania dos Portos.

"Uma lancha proveniente da agência marítima responsável pela embarcação, a ISS Marine, realizou a retirada da passageira e a transportou até o cais da CPES, onde uma ambulância a encaminhou para o Hospital Meridional de Cariacica", disse a Marinha.

Em caso de emergências marítimas, o pedido de ajuda pode ser feito pelo telefones 185. Já denúncias podem ser feitas pelo (27) 2124-6526 .

MATÉRIAS RELACIONADAS:


Cena do navio no mar de Camburi chamou a atenção nas redes sociais. -------------------------------------- 🎙️ Assista aos nossos podcasts em http://tribunaonline.com.br/podcasts 📰 Assine A Tribuna aqui https://atribunadigital.com.br/assinatura/ 💻 Fique bem informado com as notícias do Brasil e do Mundo aqui https://tribunaonline.com.br Tribuna Online

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: