Criança que foi atacada por pitbull continua internada
Ela precisou passar por uma cirurgia no crânio devido a perfuração da mordida do animal
Escute essa reportagem

Continua internada no Hospital Infantil, em Vitória, a criança de 1 ano e 8 meses que foi atacada por um pitbull na última sexta-feira (11) no bairro Nova Esperança II, em Cariacica. Ela precisou passar por uma cirurgia no crânio devido a perfuração da mordida do animal.
De acordo com informações obtidas pela TV Tribuna/Band, o estado de saúde da criança segue estável e ela continuará internada.
A família informou a polícia que o cachorro que atacou a criança teria fugido depois do ataque. A fuga teria acontecido no momento em que o socorro da criança acontecia.
Relembre o caso
Uma criança de aproximadamente dois anos foi atacada pelo cachorro da família em Cariacica na última sexta-feira (11). O animal, que é da raça Pitbull, teria mordido a cabeça da criança e a deixado em estado gravíssimo.
A criança foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica e, em seguida, transferida ao Hospital Infantil, em Vitória.
Segundo informações da TV Tribuna/Band, testemunhas contaram que a mordida teria sido bem acima da cabeça e causado um grave ferimento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários