X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Advogada atingida por pedra revela perda de visão permanente

Em vídeo publicado em uma rede social, a advogada informou que a perda teria ocorrido devido a demora de seu plano de saúde em liberar o tratamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Advogada atingida por pedra revela perda de visão permanente
Advogada atingida por pedra revela perda de visão permanente |  Foto: Reprodução/Instagram

A advogada Michaella Zukowski, de 26 anos, que foi atingida por uma pedrada na Rodovia do Sol, em Vila Velha, em julho do ano passado, revelou que teve perda permanente da visão do olho esquerdo. Em vídeo publicado em uma rede social, a advogada informou que a perda teria ocorrido devido a demora de seu plano de saúde em liberar o tratamento necessário.

Michaella, que sempre usa sua rede social para atualizar o seu estado de saúde, fez a publicação neste último domingo informando que conseguiu ir para os Estados Unidos e receber esse diagnóstico final. Ainda segundo a advogada, o pedido para o tratamento da visão foi negado por seu plano de saúde, o que deixou a situação irreversível.

"Eu queria trazer a alegria que sempre trago aqui pra vocês. Eu sempre fui uma pessoa muito otimista, eu vou continuar sendo, mas não quer dizer que nesse momento agora eu não posso ficar um pouco off e poder cuidar de mim, cuidar daqui", disse Michaella.

Ainda segundo ela, os médicos informaram que o edema estagnou criando uma pele em cima e, por causa disso, não é possível realizar injeções no momento. A advogada precisará fazer acompanhamento a cada seis meses para ver a evolução desse edema, visto que neste ano ele dobrou de tamanho. 

Miachella finaliza sua fala dizendo que demorou a se pronunciar pois no momento todo o ocorrido tem mexido muito com ela e que agora ela irá lutar por seus direitos e os direitos dos deficientes físicos.

Relembre o caso

Michaella Zukowski, com 25 anos na época, foi atingida por uma pedrada enquanto ia para o aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Goiabeiras, Vitória, dentro do carro com familiares. A situação ocorreu na Rodovia do Sol em Vila Velha, em julho do ano passado, na altura da região da Barra do Jucu. 

Informações da Polícia Militar apontam que um homem teria saído do canto da rua e lançado a pedra na direção do carro onde a vítima estava, no banco do carona. Michaella iria embarcar rumo a Minas Gerais, para comparecer ao velório do avô.

A advogada sofreu fraturas em todos os ossos da testa e do nariz e precisou passar por cirurgia para não ficar exposto.

 

Em vídeo publicado em uma rede social, a advogada informou que a perda teria ocorrido devido a demora de seu plano de saúde em liberar o tratamento. -------------------------------------- 🎙️ Assista aos nossos podcasts em http://tribunaonline.com.br/podcasts 📰 Assine A Tribuna aqui https://atribunadigital.com.br/assinatura/ 💻 Fique bem informado com as notícias do Brasil e do Mundo aqui https://tribunaonline.com.br Tribuna Online
 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: