X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Acidente com romeiros vindos de Aparecida deixa 24 feridos

Veículo tombou logo no início da BR-46


Ouvir

Escute essa reportagem

Um ônibus de turismo com 46 romeiros vindo de Aparecida (SP) perdeu o controle e tombou no km 0 da BR-465, em Seropédica (RJ), na noite deste sábado, 31. O Hospital Geral de Nova Iguaçu informou ter recebido 20 vítimas do acidente e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seropédica, quatro. Em todos os casos, os ferimentos foram leves e os pacientes receberam alta.

Os romeiros eram da Paróquia dos Santos Anjos, no Leblon, zona sul carioca. A Arquidiocese do Rio de Janeiro informou que o pároco da igreja, padre Thiago Azevedo, se dirigiu ao Hospital de Nova Iguaçu assim que tomou conhecimento do acidente para prestar assistência aos feridos. A Arquidiocese afirmou que continuar a acompanhar "de perto" a situação das vítimas.

Segundo a concessionária EcoRioMinas, o ônibus era da viação 1001 e trafegava pela BR-116. O veículo tombou logo no início da BR-465. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu às 21h45 e a via ficou totalmente interditada. Apenas às 2h25 o coletivo foi destombado. A faixa foi liberada às 3h54.

O padre Thiago havia publicado no sábado em sua rede social imagens de uma visita à Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: