Raphinha promete retorno rápido após lesão: 'amo vestir a camisa da seleção'
Em publicação nas redes sociais, o camisa 11 lamentou o problema físico
O atacante Raphinha se manifestou nas redes sociais após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante a Copa do Mundo de 2026. O jogador sentiu o problema na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos, e acabou substituído ainda no primeiro tempo.
A lesão aconteceu aos 38 minutos da etapa inicial. Raphinha sentiu dores na arrancada que originou o segundo gol da Seleção, marcado por Matheus Cunha, e deu lugar a Rayan.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não informou um prazo para o retorno do atacante aos gramados, mas ele seguirá com a delegação brasileira durante a competição.
Em publicação nas redes sociais, o camisa 11 lamentou o problema físico e prometeu empenho para retornar o mais rápido possível.
“Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira. Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível”, escreveu.
“Sempre quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro. Sigo firme”, completou.
Esta é a quarta lesão na região posterior da coxa sofrida por Raphinha no período de um ano.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários