Homem foi morto após tentar defender vizinha durante briga de casal
Vítima foi atacada com uma barra de ferro e depois esfaqueada
Siga o Tribuna Online no Google
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de Thiago Santos Ferreira, de 42 anos, ocorrida no dia 30 de dezembro de 2024, em Jardim Marilândia, Vila Velha. Na ocasião, a vítima foi morta com uma facada por Daivid de Souza Martins, de 31 anos.
De acordo com o adjunto da DHPP de Vila Velha, delegado Cleudes Junior, Thiago teria tentado defender a esposa de Daivid durante uma briga do casal. "Durante essa tentativa de intervenção, ele chegou a ser agredido por uma barra de ferro pelo David e ainda assim ele tentou ali, de alguma forma, impedir que a esposa do David fosse agredida", disse o delegado.
Ainda durante a briga, Daivid teria pego uma faca na cozinha e desferido um golpe contra Thiago. O agressor passou a perseguir a vítima pela rua até que ele chegou em frente a uma barbearia onde as pessoas que ali estavam impediram que Daivid atacasse Thiago novamente.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Daivid ainda tentou fugir do local pedindo uma moto por aplicativo mas a polícia foi acionada e conseguiu prende-lo em flagrante.
Daivid foi indiciado por homicídio duplamente qualificado pro motivo fútil e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O agressor já teria diversas passagens pela justiça por ameaça, desobediência, desacato, resistência, violência doméstica, além de já ter agredido a própria mãe.
O agressor se encontra preso preventivamente e nesta segunda-feira (09) passou por audiência de instrução e julgamento que antecede o julgamento por júri popular.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários