Quem era o motociclista que morreu após ser arremessado em ciclovia da 3ª Ponte
A vítima tinha 60 anos e trabalhava como contador; família relatou que ele estaria retornando do trabalho para casa
Siga o Tribuna Online no Google
O motociclista que morreu ao cair da ciclovia durante acidente na Terceira Ponte, na manhã desta quarta-feira (04), foi identificado pelas autoridades como José Antônio Della Piccola Fardin. O homem tinha 60 anos e trabalhava como contador.
De acordo com informações da repórter Manoela Machado, da TV Tribuna/Band, a vítima deixa uma mulher e dois filhos. A família esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para reconhecer o corpo.
Eles contaram a reportagem que José Antônio trabalhava na Capital e provavelmente estava retornado para casa, em Vila Velha.
LEIA TAMBÉM: Motociclista morre ao cair em ciclovia após acidente na Terceira Ponte
O acidente ocorreu quando um carro invadiu a Linha Verde, a terceira faixa da Terceira Ponte, exclusiva para ônibus e motocicletas, proibido para carros comuns. Em depoimento à Polícia Civil, o motorista do veículo contou que não viu o motociclista, que colidiu com a parte lateral do carro, causando a queda na ciclovia. A vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que o motorista de 35 anos fez o teste do bafômetro, que constou como negativo, e foi encaminhado para prestar o depoimento na delegacia.
A Companhia Estadual de Transportes Coletivos (Ceturb) informou que as imagens mostram o momento no qual o acidente aconteceu, mas elas só podem ser liberadas mediante medida judicial.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários