Servidores do CDP de Colatina doam brinquedos a alunos da rede pública
Iniciativa contou com a participação de policiais penais e servidores da unidade
Em uma ação solidária, servidores do Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL) doaram cerca de 1.300 brinquedos a estudantes da rede pública de ensino e a entidades sociais do município.
A iniciativa faz parte da Operação Sorriso 2025, que contou com a adesão de policiais penais e demais servidores da unidade.
Neste ano, o projeto atendeu diversas unidades escolares, beneficiando centenas de crianças das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Cleres Martins Moreira, Dr. Ubaldo Ramalhete, Godofredo Chaves Baião e Raul Gilberte, além das CEIM e CMEIs José Baião e Professora Cely Rocha. Também foram contempladas entidades sociais da região, como o Lar Irmã Scheilla, Lar Mater Christi e o Centro de Acolhida do Bairro Bela Vista.
A ação tem como objetivo levar alegria, esperança e dignidade às crianças da rede pública, por meio da doação de brinquedos arrecadados pelos próprios servidores.
Nesta edição de Natal, o projeto contou ainda com a contribuição da Primeira Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Colatina.
“Esta é a segunda edição do projeto, na qual contamos com a contribuição dos servidores e de parceiros para levar mais do que brinquedos às crianças atendidas. Entendemos que pequenos gestos podem gerar grandes transformações, especialmente quando feitos com o coração”, destacou o diretor do CDPCOL, Adjalma Coffler.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários