Veja a lista de convocados para o Brasil por Carlo Ancelotti
Com Richarlison e Casemiro de volta e sem Neymar, treinador italiano apresentou os primeiros convocados
	Carlo Ancelotti iniciou nesta segunda-feira (26) sua trajetória como técnico da seleção brasileira. O prestigiado italiano de 65 anos se despediu do Real Madrid no último sábado e agora se concentra em suas responsabilidades à frente do time nacional do Brasil.
"As primeiras impressões são muito bonitas. É uma honra, um grande orgulho comandar a seleção que é a melhor do mundo. Eu tenho um grande trabalho para fazer com que Brasil volte a ser campeão, vamos juntos. Precisamos de todos vocês", disse Ancelotti, em suas primeiras palavras.
Durante a coletiva, o telão exibiu uma mensagem gravada por Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção brasileira no título da Copa do Mundo de 1994, o tetra. Logo depois, Luiz Felipe Scolari, o comandante do penta, Luiz Felipe Scolari, entregou-lhe o agasalho de técnico da seleção e lhe desejou boas-vindas.
A estreia de Ancelotti será em Guayaquil, no próximo dia 6, quando a seleção visitará o Equador, no estádio Monumental de Guyaquil. Em seguida 10, no dia, o italiano comandará o time em casa pela primeira vez: no estádio de Itaquera, o Brasil vai enfrentar o Paraguai.
A formação verde-amarela ocupa o quarto lugar nas Eliminatórias da América do Sul, com 21 pontos. Os seis primeiros colocados avançam diretamente ao Mundial. O sétimo terá de lutar na repescagem por uma vaga.
Restam apenas quatro rodadas para o término do torneio qualificatório. Como a distância da seleção brasileira para a sétima colocada, a Venezuela, é hoje de seis pontos, está ao alcance assegurar a classificação à Copa já nos primeiros dois jogos de Ancelotti.
Veja abaixo a lista dos convocados
Goleiros
- Alisson (Liverpool)
 - Bento (Al-Nassr)
 - Hugo Souza (Corinthians)
 
Zagueiros e laterais
- Alex Sandro (Flamengo)
 - Alexsandro (Lillle)
 - Lucas Beraldo (PSG)
 - Carlos Augusto (Inter de Milão)
 - Danilo (Flamengo)
 - Léo Ortiz (Flamengo)
 - Marquinhos (PSG)
 - Vanderson (Mônaco)
 - Wesley (Flamengo)
 
Meio-campistas
- Andreas Pereira (Fulham)
 - Andrey Santos (Strasbourg)
 - Bruno Guimarães (Newcastle)
 - Casemiro (Manchester United)
 - Ederson (Atalanta)
 - Gerson (Flamengo)
 
Atacantes
- Antony (Real Betis)
 - Estevão (Palmeiras)
 - Gabriel Martinelli (Arsenal)
 - Matheus Cunha (Wolverhampton)
 - Raphinha (Barcelona)
 - Richarlison (Tottenham)
 - Vinicius Júnior (Real Madrid)
 
		
		
        
                                        
Comentários