GMVV prende suspeito de agredir e manter mulher em cárcere privado
Um parente da mulher acionou os agentes foram acionados, que informou que o rapaz havia agredido a jovem e estava prendendo ela em casa
Escute essa reportagem
A Guarda Municipal de Vila Velha prendeu nesta segunda-feira (09) um homem suspeito de agredir e manter a companheira, de 25 anos, em cárcere privado no bairro Cristóvão Colombo.
Um parente da mulher acionou os agentes foram acionados, que informou que o rapaz havia agredido a jovem e estava prendendo ela em casa desde a madrugada desta segunda-feira.
Os guardas então foram ao local e quando adentraram na residência localizaram o suspeito atrás da porta em posse de uma faca. Já a mulher foi encontrada muito machucada. As agressões ocorreram na frente das filhas gêmeas do casal, de três anos.
A vítima tem uma medida protetiva contra o agressor. Segundo informações, eles tinham se separado, mas pelo fato de não ter ninguém para cuidar das crianças, a jovem foi coagida e acabou voltando para casa.
A mulher foi encaminhada ao Departamento Médico Legal para realização de exame de corpo de delito e o agressor foi preso e levado ao DPJ de Vila Velha.
Comentários