Dani Portela encerra campanha destacando propostas de igualdade e inclusão
Candidata do PSOL reafirma compromisso com políticas públicas voltadas à população e à luta contra o bolsonarismo
Escute essa reportagem
A candidata à prefeitura do Recife pelo PSOL, Dani Portela, encerrou sua campanha eleitoral neste domingo, 6 de outubro, com um discurso de agradecimento e de reafirmação de suas propostas para a cidade. "Hoje, fomos votar com a flor na cabeça, a estrela no peito e com muita vontade de eleger duas mulheres negras para a prefeitura da Cidade do Recife", afirmou.
Dani ressaltou que a campanha foi marcada pela escuta das demandas populares e pelo enfrentamento das desigualdades sociais. "Não foi uma caminhada rápida ou fácil. Após uma campanha de muita escuta e enfrentamento às desigualdades de gênero, raça e classe social, mostramos o verdadeiro Recife, aquele que precisa urgente de políticas públicas efetivas", disse.
Dani Portela compartilhou que a campanha trouxe desafios pessoais, mas destacou que essa luta é também pelo futuro das crianças.
Dani Portela compartilhou que a campanha trouxe desafios pessoais, mas destacou que essa luta é também pelo futuro das crianças.
"Como mãe, durante esta campanha, não pude estar presente em diversos momentos de crescimento do meu pequeno Jorge, mas fiz e faria toda essa jornada novamente, em busca de um futuro melhor para o meu menino e para todas as crianças recifenses", comentou.
Ela finalizou agradecendo o apoio recebido e reafirmou seu compromisso de seguir atuando pela cidade.
"Gostaria de agradecer a todas as pessoas que somaram com a gente, que acreditaram em nossas propostas e na construção de um Recife com a Cara da Gente. Eu, Dani Portela, vou seguir firme no combate ao bolsonarismo e à extrema direita, lutando pelas bandeiras da esquerda e por uma cidade onde todas as pessoas tenham os seus direitos assegurados. Um Recife mais justo, igualitário e inclusivo. Obrigada, Recife!", concluiu.
Comentários