X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Espírito Santo

2º turno: Manato diz que vai procurar Guerino para uma "conversa olho no olho"

De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Manato finalizou o primeiro turno com 800.598 votos, o que representa 38,48% dos votos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem 2º turno: Manato diz que vai procurar Guerino para uma "conversa olho no olho"
Manato comemorou resultado |  Foto: Divulgação

Com o fim do primeiro turno, os candidatos ao governo do Espírito Santo já começam a planejar os próximos passos para a campanha do segundo turno. Manato (PL) afirmou que pretende chamar Guerino Zanon (PSD), terceiro colocado nas eleições, para uma conversa em busca de aliança para derrotar Renato Casagrande (PSB). 

De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Manato finalizou o primeiro turno com 800.598 votos, o que representa 38,48% da preferência dos capixabas. Casagrande venceu o primeiro turno com 976.652 votos (46,94%).

"Não consegui falar com ele (Guerino) ainda hoje, mas vou tentar marcar com ele para uma conversa olho no olho. Também vou procurar o Audifax", disse Manato.

Questionado sobre o resultado das eleições, uma vez que pesquisas de intenção de voto indicavam vitória do atual governador já no primeiro turno sem a necessidade de uma nova votação em 30 de outubro, Manato disse que não se surpreendeu. "Eu tinha minha equipe monitorando e os dados mostravam segundo turno. O foco agora é mapear a eleição, ver os lugares que não pude ir, a estrutura que não tive e não pude ir em vários lugares. Tudo que fiz que fiz foi santinho, adesivo de carros e ir para a rua. Vou ver com o PL a estrutura para pelo menos deixar mais igual. Foi uma eleição de Davi contra Golias", afirmou ele.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: