X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vizinho é morto ao tentar separar briga de casal em Vila Velha

Thiago Santos Ferreira foi assassinado ao tentar intervir em uma discussão entre vizinhos no bairro Jardim Marilândia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vizinho é morto ao tentar separar briga de casal em Vila Velha
Local onde Thiago Santos Ferreira foi morto a facadas no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Um homem foi morto a facadas ao tentar colocar fim a uma briga entre marido e mulher, que estava acontecendo em uma casa vizinha à dele, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (30).

De acordo com a TV Tribuna, a vítima, Thiago Santos Ferreira, de 42 anos, conhecia o agressor, um homem de 31. Eles moravam perto e, no momento do crime, o homem estava bem alterado. Antes de brigar com a mulher, ele já tinha se desentendido com a cunhada. A motivação do crime teria sido o ciúme que ele sente da mulher.

“Ele estava xingando a minha irmã e os meus sobrinhos. Ela trouxe os filhos para minha casa. Depois eu e ele tivemos uma discussão. Eu sempre falei que ele nunca aceitou os meus sobrinhos na casa dele”, disse a cunhada, que preferiu não se identificar.

Nesse momento, Thiago chegou do trabalho e ouviu a confusão. “A briga não tinha nada a ver com Thiago. Ele foi lá para apaziguar. Ele veio aqui na minha porta e perguntou o que estava acontecendo. Eu disse que era briga de família”.

Thiago trabalhava como ajudante de pedreiro. Por conhecer o agressor, ele tentou interferir na briga e pediu para ele se acalmar e parar de xingar os enteados e a mulher. Em seguida, a vítima, que ainda estava usando a mochila do trabalho, deu meia volta.

Antes de entrar em casa, ele ouviu a discussão novamente e tentou de novo apaziguar a situação.

Foi nesse momento que, de acordo com moradores, o homem saiu de casa, com uma faca, e perseguiu Thiago até próximo a uma barbearia, onde esfaqueou a vítima. Thiago tentou correr por cerca de 70 metros, mas acabou caindo e não resistiu.

A briga causou revolta entre moradores, pois a vítima era muito querida no bairro. Outro fator que causou indignação foi que, após a morte de Thiago, a vizinha ficou ao lado do marido.

O agressor ainda chamou um mototaxista, para tentar fugir, mas antes disso foi encurralado por uma viatura e detido em flagrante.

A Polícia Civil disse que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: