X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Polícia procura suspeito de assalto em Barro Vermelho

Jovem de 20 anos foi identificado como um dos autores do crime, que foi flagrado por câmera de segurança


Ouvir

Escute essa reportagem

A Polícia Civil do Espírito Santo concluiu a investigação de um assalto ocorrido no Barro Vermelho, em Vitória, no dia 22 de fevereiro deste ano. Durante a ação, que foi flagrada por uma câmera de segurança, uma mulher foi abordada por dois homens e teve um aparelho celular, dispositivos eletrônicos e outros pertences roubados.


Cinco dias depois do crime, no dia 27 de fevereiro, uma mulher foi presa em flagrante no Morro do Jaburu, também na capital, suspeita de ser a receptadora dos objetos roubados. 

Ainda durante a investigação, a polícia identificou um dos autores do crime como Alisson Silva Brito, de 20 anos. Segundo a Polícia Civil, o jovem realizou o assalto junto com um comparsa, que ainda não foi identificado.

Alisson foi indiciado pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e teve sua prisão preventiva representada ao Poder Judiciário. No entanto, ele segue foragido.

Em nota, a Polícia Civil destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov. br. "O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", explicou a corporação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: