VÍDEO | Polícia procura suspeito de assalto em Barro Vermelho
Jovem de 20 anos foi identificado como um dos autores do crime, que foi flagrado por câmera de segurança
Escute essa reportagem
A Polícia Civil do Espírito Santo concluiu a investigação de um assalto ocorrido no Barro Vermelho, em Vitória, no dia 22 de fevereiro deste ano. Durante a ação, que foi flagrada por uma câmera de segurança, uma mulher foi abordada por dois homens e teve um aparelho celular, dispositivos eletrônicos e outros pertences roubados.
Cinco dias depois do crime, no dia 27 de fevereiro, uma mulher foi presa em flagrante no Morro do Jaburu, também na capital, suspeita de ser a receptadora dos objetos roubados.
Ainda durante a investigação, a polícia identificou um dos autores do crime como Alisson Silva Brito, de 20 anos. Segundo a Polícia Civil, o jovem realizou o assalto junto com um comparsa, que ainda não foi identificado.
Alisson foi indiciado pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e teve sua prisão preventiva representada ao Poder Judiciário. No entanto, ele segue foragido.
Em nota, a Polícia Civil destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov. br. "O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", explicou a corporação.
Comentários