X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Tiroteio em São Torquato assusta moradores e aulas são suspensas na região

Moradores dizem que a Polícia Militar é sempre acionada, mas quando chegam no pé do morro, são recebidos com muitos tiros e não conseguem fazer nada


Ouvir

Escute essa reportagem

Momentos de terror tomaram conta do bairro São Torquato, em Vila Velha, na madrugada e manhã desta quinta-feira (31) após novos tiroteios na região.

A população local relatou que os tiroteios têm sido constantes, desde que cerca de 30 bandidos fortemente armados invadiram a região conhecida como Morro do Boa Vista, e começaram a aterrorizar os moradores.

Veja mais notícias sobre Polícia aqui

A ação desses bandidos consta em invadir casas, depredar a região, agredir os moradores e roubar seus celulares e outros pertences.

Após mais uma noite e manhã de medo no local, uma creche e duas escolas municipais que ficam naquela área de São Torquato suspenderam as aulas até segunda ordem.

Os moradores também relataram que têm acionado a Polícia, mas quando os militares chegam no pé do morro para subir, são recebidos com rajadas de tiros e não conseguem fazer nada.

Um vídeo transmitido pela TV Tribuna / SBT, gravado por um dos bandidos, mostra ele ostentando uma arma automática enquanto anda pelas ruas do morro e diz “o bom filho a casa torna”, em tom jocoso.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: