Suspeitos presos por tráfico em Vila Velha teriam envolvimento em morte de jovem
Durante a ação duas submetralhadoras de fabricação caseira foram apreendidas
Escute essa reportagem
Três suspeitos foram presos após uma ação da Guarda Municipal e da Polícia Militar na noite de terça-feira (03), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. Segundo a Guarda, dois dos detidos também são suspeitos de participação no homicídio de uma mulher ocorrido no dia 16 de agosto, no mesmo bairro.
A operação teve início quando agentes da Guarda receberam informações de que criminosos teriam alugado um bar desativado no bairro e que estariam usando o espaço como base para o tráfico de drogas. A equipe foi até o local indicado e flagrou os três suspeitos armados.
Ao avistarem a polícia, os três suspeitos fugiram. Um deles, de 19 anos, foi alcançado pelos agentes, enquanto os outros foram detidos momentos depois, com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar.
Um cão farejador também foi utilizado para realizar buscar em um terreno baldio, ao lado do local onde os suspeitos fugiram. No terreno foram encontradas duas submetralhadoras de fabricação artesanal, de calibres 9 mm e .380.
Os detidos foram levados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e munições. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.
Comentários