X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos invadem comércio em retaliação a operação policial em Vila Velha

Comércio pertence a um familiar da policial militar que participou da operação


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos invadem comércio em retaliação a operação policial em Vila Velha
Câmera registrou vandalismo em comércio |  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT

Suspeitos invadiram e vandalizaram um comércio na região de Santa Rita, Vila Velha. O estabelecimento pertence a mãe de uma policial militar e o crime teria sido cometido em retaliação a uma abordagem da militar a uma mulher no bairro, segundo as informações da TV Tribuna/SBT.

O caso foi registrado por câmeras de videomonitoramento do comércio. As imagens mostram quatro suspeitos chegando no local, onde uma funcionária fazia a limpeza da calçada. Os suspeitos invadem o local, fecham a porta e começam a vandalizar o estabelecimento. 

"Eles jogaram cadeiras para o alto. Jogaram uma cadeira na direção do freezer com a intenção de quebrar o freezer, mas bateu no teto de gesso e quebrou o gesso. Uma funcionária que estava lá fora, pegaram a vassoura da mão e atiraram no vidro da loja para quebrar ele também. Agiram com ignorância, xingando e falando para fechar porque eles iam colocar fogo nas lojas", afirmou uma pessoa que pediu para não ser identificada em entrevista a TV Tribuna/SBT.

Após a invasão e vandalismo no comércio, moradores colocaram fogo em pneus e fecharam a avenida Capuaba. Outros estabelecimentos da família da policial também foram depredados. 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES), coronel Douglas Caus, afirmou que a corporação está em busca de suspeitos para prendê-los ou encaminhá-los em um saco preto para o Departamento Médico Legal (DML).

De acordo com Caus, o indivíduo teria entrado em contato com o irmão, que já tem um mandado de prisão e é foragido da Justiça. “Ele pertence ao Terceiro Comando Puro (TCP). O irmão pediu para que eles fizessem uma retaliação à policial militar que estava na abordagem”, disse.

O comandante-geral anunciou ainda que “nenhum tipo de ameaça a qualquer policial militar no Estado ficará impune”.

“Indivíduos invadiram estabelecimentos comerciais de familiares da militar e fizeram ameaças, além de quebrar objetos. Estamos aqui para caçar esses indivíduos, prendê-los ou para, literalmente, encaminhá-los, em um saco preto, para o DML”, disse Caus.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: