Suspeitos invadem casa, jogam bebê no chão e exigem que vítimas façam pix na Serra
Até o momento nenhum suspeito foi detido
Escute essa reportagem
Um homem baleado, um bebê jogado no chão e outras vítimas agredidas. A cena de terror vivida pelo grupo de amigos aconteceu na madrugada desta terça-feira (09), no bairro Parque Jacaraípe, na Serra. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos renderam as vítimas e exigiram transferências via pix.
Segundo a TV Tribuna, cerca de sete pessoas - incluindo uma criança e um bebê - estavam dormindo em uma residência quando dois indivíduos invadiram o local e renderam as vítimas de forma agressiva.
Assim que entraram na casa, os suspeitos teriam amarrado as vítimas e exigido transferências via pix. Em determinado momento, um dos suspeitos teria ido em direção ao bebê e, ao ver a cena, o pai conseguiu se desvencilhar e reagiu. No entanto, o suspeito atirou e atingiu o homem, de 41 anos, na perna.
Por nota, a Polícia Militar (PM) revelou que foi acionada para verificar a ocorrência da vítima baleada. No local, uma mulher contou que os suspeitos invadiram a casa dela, onde estava com o filho e dois casais de amigos mineiros.
Durante a ação dos criminosos, as vítimas também foram amarradas e, como se não fosse o suficiente, um bebê de menos de um ano foi arremessado ao chão e golpes, com a coronha da arma, foram desferidos contra o rosto de uma segunda vítima.
O Samu foi acionado e encaminhou todos os feridos ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves.
Apesar do susto, todos os feridos foram atendidos e receberam alta.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).
Até o momento nenhum suspeito foi detido.
A PC reforçou também que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) "qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações".
A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Comentários