Suspeitos de matar idosa em brechó na Serra são presos
Caso é tratado como latrocínio. Relembre o crime
Escute essa reportagem
A Polícia Civil informou que prendeu os suspeitos da morte de Ana Maria Pimentel Franco Alves, de 75 anos. A idosa foi encontrada sem vida, com sinais de enforcamento, dentro do seu próprio brechó em Campina Grande, na Serra, no dia 16 deste mês.
Segundo a corporação, o caso é tratado como um latrocínio (roubo seguido de morte). Ana Maria foi encontrada pela irmã, com uma peça de roupa enrolada no pescoço, no estabelecimento localizado sob sua residência.
Mais detalhes sobre a investigação e a prisão dos suspeitos serão repassados em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (31).
Mais detalhes sobre a investigação e a prisão dos suspeitos serão repassados em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (31).
Relembre o caso
Uma idosa foi encontrada morta em seu próprio brechó que havia em baixo de sua residência no bairro Carapina Grande, Serra. Segundo informações do Tribuna Notícias, Ana Maria Pimentel Franco Alves, 75 anos, foi encontrada por sua irmã com uma peça de roupa enrolada no pescoço.
A irmã que havia ido visitar Ana Maria, achou estranho o fato de chegar no brechó e o encontra-lo fechado. Ela então, conseguiu abrir a porta do estabelecimento e encontrou a irmã caída no chão.
Ainda não se sabe a quantidade de suspeitos, mas a família desconfia de dependentes químicos que estavam em busca de itens de valor para trocar por drogas. Apenas o celular da vítima foi levado do local.
Comentários