Suspeito quebra vidraça e invade agência bancária para furtar televisão em Vitória
Homem foi flagrada pela Polícia Militar e foi preso
Escute essa reportagem
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por policiais militares tentando furtar uma televisão dentro de uma agência bancária na Praça Oito, no centro de Vitória, na madrugada desta quarta-feira (07). O suspeito utilizou uma pedra para quebrar a vidraça e invadir o estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada após o sistema de videomonitoramento da capital indicar que um homem havia chegado ao banco em uma bicicleta compartilhada e quebrado o vidro da fachada da agência. Segundo as informações, o suspeito estaria dentro da instituição financeira.
Os policiais militares chegaram ao local e flagraram o suspeito tentando arrancar um monitor de televisão no interior da agência. Ao ver a equipe, o homem se rendeu e foi para fora da agência. Ele foi revistado e com ele foi encontrada uma chave de fenda.
A bicicleta utilizada por ele para chegar ao banco estava encostada do lado de fora da agência. O homem confessou aos policiais que tirou a bicicleta da base próxima ao Porto de Vitória com o auxílio da chave de fenda. O suspeito informou que furtaria o monitor para trocar por drogas.
Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por furto e por tentativa de furto qualificada cometida em repouso noturno com destruição de obstáculo. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), segundo a Polícia Civil.
Em nota, o Banestes informou que, apesar do arrombamento, a Agência Central do Banestes vai funcionar normalmente nesta quarta-feira (07).
Comentários