Suspeito invade casa de PM e acaba ferido em Guarapari
Quem alertou a família sobre a invasão foi a cadela do policial
Escute essa reportagem
Um soldado da polícia militar atirou em um homem, de 35 anos, após o suspeito invadir a residência do militar, no bairro Santa Mônica, em Guarapari. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (22).
O soldado contou que estava em casa com a mulher quando ouviram um barulho no portão. Nesse momento, a cadela do casal começou a latir. De acordo com informações do Tribuna Notícias, a mulher foi até a varanda para entender o que estava acontecendo e se deparou com o suspeito pulando o muro da casa.
Na sequência, ela entrou de novo na residência e informou ao marido que tinha alguém no quintal. Imediatamente, o soldado da polícia militar pegou uma arma e foi verificar a situação.
Ao ver o suspeito, o policial se identificou e deu voz de prisão, no entanto, o invasor teria apontado uma arma na direção do militar, Diante do risco, ele atirou.
O suspeito ainda tentou fugir subindo no telhado da residência, mas acabou se rendendo ao perceber que tinha sido alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
De acordo com a nota da polícia, "posteriormente foi verificado que a arma utilizada pelo suspeito era falsa".
O suspeito segue internado no hospital.
Comentários