Suspeito é morto após atirar contra policiais de dentro de casa na Serra
De acordo com uma denúncia, o homem portava arma de fogo e estava vendendo entorpecentes dentro de casa
Um homem, 55 anos, foi morto durante um confronto com policiais militares na noite da última quarta-feira (17). A ocorrência aconteceu no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra.
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa abordou os policiais afirmando que o homem estava portando armas de fogo e vendendo entorpecentes em sua casa. Ao chegar na varanda da residência, a equipe policial foi recebida a tiros pelo suspeito que estava dentro do imóvel.
Os policiais afirmaram ter revidado aos disparos, que atingiram o suspeito. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, onde não resistiu e veio a óbito.
Durante as buscas no imóvel, foram encontrados e apreendidos um carregador sobressalente, 25 munições e uma pistola calibre 9mm. A arma foi encaminhada para o Departamento de Balística Forense da Polícia Científica.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal de Vitória, onde deve ser necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares.
De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, que é responsável por apurar ocorrências de morte por intervenção legal de agente do Estado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários