X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo é preso em Viana

Tentativa de latrocínio aconteceu durante uma corrida, em Linhares


Ouvir

Escute essa reportagem

Foi preso, nessa quinta-feira (16), um homem de 25 anos investigado por assaltar e tentar matar um motorista de aplicativo. O crime aconteceu no dia 24 de março, no município de Linhares, no norte do Estado.

Na ocasião, o motorista, de 42 anos, recebeu uma ligação para atender uma corrida fora do sistema do aplicativo. Ele foi até o local indicado pelo cliente e iniciou a viagem, mas acabou sendo vítima do crime durante o trajeto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o investigado sacou uma faca e exigiu que o motorista entregasse o celular e dinheiro, além de realizar transferências bancárias via Pix. 

A vítima ainda teve as mãos amarradas e sofreu uma perfuração profunda e um corte no pescoço. Ele conseguiu se salvar ao se desamarrar e correr para uma área de vegetação em busca de abrigo. Após, ele retornou ao veículo e conseguiu dirigir até um hospital para ser socorrido. 

O caso foi investigado e o suspeito foi localizado nesta quinta, na casa dele, no bairro Vila Bethânia, em Viana. A polícia cumpriu, no local, um mandado de busca e apreensão e também de prisão contra o investigado.

DEPOIMENTO

Em depoimento, o investigado confessou o crime e alegou que havia realizado uma viagem anterior com o motorista de aplicativo, na qual ele afirma que o homem teria aplicado um golpe, não encerrando a corrida. 

O suspeito alegou ainda que procurou pelo motorista para se vingar do fato, realizando o latrocínio. A polícia, porém, afirma que a vítima e o responsável pelo golpe não são a mesma pessoa. 

O detido foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL) e vai responder pelo crime de tentativa de latrocínio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: