X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar o pai estrangulado é preso no Sul do ES

Desavença entre suspeito e vítima teria motivado o crime, ocorrido em maio


Foi preso nessa terça-feira (02), um jovem de 19 anos, suspeito de matar o próprio pai estrangulado, na localidade de Alto Norte, no município de Muniz Freire, no Sul do Estado. Inicialmente, o caso havia sido tratado como suicídio, mas o filho teve a prisão temporária decretada após a investigação constatar que ele teria sido o autor do crime. 

A vítima foi morta entre a noite do dia 26 e a madrugada do dia 27 de maio deste ano. Na ocasião, o filho acionou a polícia e informou que o pai havia cometido suicídio dentro da casa onde moravam. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Científica estiveram no local e o filho chegou a ser levado à delegacia, como testemunha, sendo liberado após prestar depoimento.

No entanto, após investigações, foram encontrados indícios de que o caso se tratava de um homicídio e o filho passou a ser o principal suspeito do crime. “Nós apuramos que haviam contradições no depoimento do suspeito e também indicativos nos exames periciais de que a vítima teria sido estrangulada e não cometido o suicídio”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, delegado Hélio Flávio Martins.

O filho compareceu à delegacia, novamente, na condição de investigado, e reafirmou que o pai havia cometido suicídio. “Apuramos que uma possível motivação seria uma desavença entre pai e filho. Uma das testemunhas nos relatou que o pai reclamava que o filho seria usuário de entorpecentes”, afirmou o delegado.

Após a investigação, foi pedida a prisão temporária do investigado, cumprida nesta terça, enquanto o suspeito trabalhava em uma lavoura de café no município de Brejetuba. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e a delegacia de Muniz Freire agora aguarda a conclusão dos laudos periciais para concluir o inquérito. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: