Suspeito de atuar como distribuidor regional de anabolizantes é preso em Vila Velha
Homem foi preso no momento em que retirava na agência dos Correios uma encomenda com substâncias anabolizantes
Escute essa reportagem
A Polícia Federal prendeu um homem, de 58 anos, suspeito de atuar como distribuidor regional de anabolizantes. O investigado foi preso em flagrante, em um shopping em Vila Velha, no momento em que recebia uma encomenda dos Correios com as substâncias, na tarde de terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Federal, no pacote retirado pelo suspeito havia quase três quilos de substâncias anabolizantes.
As investigações apontaram que os contatos para a aquisição das substâncias eram realizados por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens. A postagem das encomendas era feita em agências dos Correios de Curitiba, no Paraná.
A Polícia Federal informou que o suspeito já havia sido preso em 2008, durante a operação TNT, pela acusação de contrabando de substâncias anabolizantes.
Neste ano, a corporação e o Setor de Segurança dos Correios já haviam identificado e interceptado outras remessas com as mesmas características de anabolizantes para o mesmo destinatário.
As substâncias apreendidas foram levadas para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, e vão ser encaminhadas para exames periciais. O suspeito também foi conduzido até a sede do corporação, autuado em flagrante e encaminhado ao presídio.
A pena prevista para o crime de posse, distribuição e comércio de anabolizantes é de 10 a 15 anos de prisão e multa, segundo a Polícia Federal.
Comentários