Soldado da PM baleado na cabeça em abordagem na Serra acorda do coma
Saimen Rodrigues foi baleado na cabeça durante uma abordagem, no dia 1º de maio
Escute essa reportagem
O soldado Saimen Rodrigues, da Polícia Militar, que foi baleado na cabeça, durante uma abordagem no bairro Cidade Pomar, na Serra, acordou do coma após duas semanas internado. A informação foi postada por familiares na rede social do militar.
Saimen foi atingido por um tiro na cabeça, durante abordagem a um veículo onde estavam homens em atitude suspeita, na noite de 1º de maio.
De acordo com a atualização postada pelos familiares, na noite de quarta-feira (15), Saimen está plenamente consciente, mas não fala. "Ele está fazendo muita força para começar a movimentar os braços e as pernas", diz trecho do texto postado. "Ele está evoluindo muito rápido a cada dia que passa".
Na publicação, os familiares também agradeceram as orações feitas pela recuperação do soldado da Polícia Militar.
Relembre
O policial militar Saimen Rodrigues foi baleado na cabeça durante enquanto realizava uma abordagem a um veículo suspeito no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite de quarta-feira (1º).
De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), coronel Douglas Caus, o crime aconteceu quando a equipe da PM ordenou que um veículo em direção perigosa parasse. Durante a abordagem, um dos homens, que estava escondido dentro do carro, disparou contra um dos policiais.
O tiro acertou a cabeça do agente, que foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves. Ele passou por uma cirurgia e segue internado desde então.
Comentários