Sargento da PM é alvo de assédio na rua, persegue e prende acusado em Vila Velha
Suspeito já havia sido flagrado importunando sexualmente uma jovem que é filha de uma policial civil
Escute essa reportagem
Um homem foi preso no início da tarde de segunda-feira (02), após importunar sexualmente uma policial militar em Itapuã, Vila Velha. A vítima estava saindo da academia, quando o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas dela.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio na ocorrência. A policial assediada relatou que estava chegando próximo a sua residência quando sentiu um tapa forte nas nádegas, como se estivessem apalpando-as. Ela olhou para trás e viu o homem de bicicleta, correndo para deter o indivíduo.
O homem foi alcançado por uma mulher que passava na rua e ajudou empurrando o suspeito da bicicleta. Depois, outras pessoas ajudaram a conter o indivíduo até que o reforço policial chegasse ao local.
O detido é o mesmo que foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento dando um tapa nas nádegas de uma jovem no bairro Parque das Gaivotas, também em Vila Velha, no dia 19 de agosto deste ano. Na oportunidade, ele estava de bicicleta quando viu a vítima atravessando uma rua, a atacou e fugiu no veículo.
Após a importunação, a jovem procurou a mãe, que é policial civil, registrou o boletim de ocorrência e solicitou as imagens da câmera de videomonitoramento para auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 19 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Comentários