"Saiu espalhando que tinha matado ela", relata avó de jovem morta a facadas no ES
Suspeito foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado
Escute essa reportagem
A avó da jovem Yasmin Narciso, de 25 anos, que foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro - que foi identificado como Ademir Fontana, de 51 anos, expôs a frieza do agressor logo após o crime, que aconteceu no sábado (04), no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra.
Para a reportagem da TV Tribuna/SBT, a avó da vítima contou que ele saiu espalhando para todos na rua o que havia feito.
"Falou para todo mundo o que fez. Saiu espalhando que tinha matado ela. Foi até o serviço do atual namorado da minha neta para falar o que fez, que tinha matado ela. Disse que poderia chamar a polícia. Não tinha nenhum arrependimento, ela não merecia isso", revelou.
"Ele queria tirar o pescoço dela, só que não deu tempo. Ele é um monstro. Eu quero justiça. Ela era tudo pra mim", disse a avó emocionada.
De acordo com a reportagem, a vítima estava preparando o almoço quando o suspeito pulou o muro e partiu para cima dela com um facão.
Minutos depois, ele saiu pela rua confessando o assassinato.
Ao ser localizado pela polícia, Ademir contou que teve um relacionamento com a vítima e que a matou porque ela estava se relacionando com outro homem.
Ademir foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
Comentários