Preso suspeito de matar professor de jiu-jitsu em Vila Velha
Stanley Stein caminhava pelo bairro Araçás, no fim do mês passado, quando foi baleado pelas costas. Ele ainda tentou correr, mas morreu no meio da rua

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ser o autor dos tiros que matou o professor de jiu-jitsu Stanley Stein, de 48 anos. O crime aconteceu na manhã do dia 28 de fevereiro, no bairro Araçás, em Vila Velha.
A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), no mesmo município. Além desse homem, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha prenderam uma mulher, também suspeita de envolvimento no crime.
Uma das suspeitas investigadas pela Polícia Civil é de que o crime tenha sido cometido por motivos passionais.
Relembre o caso
Stanley foi surpreendido por um atirador quando saía da casa dos pais, em Araçás, e foi assassinado pelas costas. Ele caminhava pela calçada, quando foi atingido por tiros de pistola calibre 9 milímetros, a uma distância de cerca de 15 metros.
A vítima caiu de joelhos, levantou e, cambaleando, ainda deu alguns passos, mas morreu no meio da rua. O crime chocou moradores e familiares.
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostraram que o assassino — que o esperava sentado nas proximidades —, fugiu correndo em direção a um beco.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários