Policial militar é baleado na cabeça durante abordagem na Serra
Suspeitos do crime estão foragidos
Escute essa reportagem
Um policial militar, identificado como Saimen Rodrigues, foi baleado na cabeça durante uma abordagem da PM a um veículo suspeito no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite desta quarta-feira (1º).
De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), coronel Douglas Caus, o crime aconteceu quando a equipe da PM ordenou que um veículo em direção perigosa parasse. Durante a abordagem, um dos homens, que estava escondido dentro do carro, disparou contra um dos policiais.
O tiro acertou a cabeça do agente, que foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves. Ele passou por uma cirurgia e, até a madrugada desta quinta-feira (02), estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI), com estado de saúde estável.
Durante o tiroteio, os suspeitos conseguiram fugir. Ainda segundo o coronel Caus, a Polícia Militar está realizando uma operação para capturá-los.
“Após a agressão dos criminosos, determinamos uma ocupação intensiva no bairro Cidade Pomar, na Serra, que será mantida até que os responsáveis por este crime sejam identificados e presos. Não toleraremos nenhuma agressão injusta contra policiais militares ou quaisquer outros agentes das forças de segurança, pois é uma agressão ao próprio Estado”, afirmou o comandante em uma publicação no Instagram.
Comentários