Polícia prende suspeitos de duplo homicídio na Serra
Crime aconteceu no dia 9 de janeiro, no Bairro de Fátima
Escute essa reportagem
A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 21 anos, apontamos como autores da morte de Gabriel Miranda Rocha e Paulo Henrique Nascimento Miranda, no dia 9 de janeiro, no bairro de Fátima, na Serra.
A prisão dos suspeitos ocorreu no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha.
De acordo com a PC, p caso havia sido registrado como duplo homicídio, no entanto, após as investigações, foi constatado se tratar de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Mais informações sobre o caso serão divulgadas em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (28).
Relembre o caso
Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro, na madrugada do dia 9 de janeiro, na região de Bairro de Fátima, na Serra.
A suspeita inicial da polícia era de que o atirador estaria também dentro do carro, especificamente no banco de trás. Isso porque a perícia calculou a posição do disparo, a direção da perfuração e também porque no banco traseiro foi encontrada uma cápsula 9mm.
Na lataria do veículo não foram encontradas perfurações, o que fez a polícia descartar a hipótese de alguém do lado de fora ter efetuado os disparos para dentro do carro.
No início das investigações, moradores relataram que ouviram dois tiros. Uma equipe da polícia foi até o local na manhã seguinte, quando foram encontrados os corpos das vítimas dentro do veículo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários