Policia prende suspeito de matar homem em Rio Marinho, Vila Velha
Crime ocorreu no dia 25 de fevereiro, em um ponto de ônibus, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha
Escute essa reportagem
A Polícia Civil prendeu, um homem de 23 anos, acusado de assassinar Kauan Alves Cardozo, de 19 anos. O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro, em um ponto de ônibus, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha.
A vítima teria passagem por homicídio e tráfico de drogas. A polícia acredita que Kauan teria assassinado um membro de uma facção rival e sofrido uma vingança.
A vítima teria passagem por homicídio e tráfico de drogas. A polícia acredita que Kauan teria assassinado um membro de uma facção rival e sofrido uma vingança.
Outras duas vítimas, um homem de 36 anos e um adolescente de 15 anos, também foram baleados. O jovem ficou paraplégico em decorrência dos disparos. A prisão foi realizada no último dia 09 de outubro, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Outro homem, de 27 anos, segue foragido.
Suspeitos
De acordo com a Polícia Civil, Kleyton Ferreira Pereira, de 23 anos, é um dos suspeitos de participar do assassinato de Kauan. Ele estaria pilotando a moto que levava Willianderson dos Santos Soares, de 27 anos, conhecido como "Tim Maia", que seria o autor dos disparos.
Outros suspeitos também são procurados por homicídios na região de Rio Marinho. Pablo Henrique dos Santos Soares, de 25 anos, irmão de Willianderson, Vinicius Ferreira dos Santos, de 22 anos, conhecido como "riquinho" e primo de Kleyton, além de outro Vinicius, também primo de Kleyton.
Comentários