X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia investiga caso de professor morto a facadas por garoto de 15 anos na Serra

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois teriam iniciado uma briga física


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga caso de professor morto a facadas por garoto de 15 anos na Serra
Franklin Silva de Souza trabalhava como professor de Educação Física na Barra do Jucu, em Vila Velha |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

A Polícia Civil segue investigando o caso do professor de Educação Física morto a facadas por um adolescente no bairro Manoel Plaza, na Serra. O garoto, de 15 anos de idade, teria confessado para a família que assassinou a vítima, identificada como Franklin Silva de Souza, de 35 anos. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna, a morte ocorreu no início da manhã de domingo (15). O professor teria passado a noite fora com amigos e teria retornado para com um grupo de jovens — entre eles, o adolescente de 15 anos, que teria entrado na residência com Franklin.

Tempo depois, vizinhos do imóvel onde o homicídio ocorreu teriam ouvido gritos do adolescente. Em seguida, o garoto foi visto deixando o local correndo e ensanguentado. 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois teriam iniciado uma luta corporal que se estendeu até a cozinha, onde Franklin acabou atingido por golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No corpo do professor, também foram identificadas múltiplas fraturas. O adolescente também teria ficado ferido após a luta corporal.

Adolescente confessou o crime

O suspeito do assassinato foi levado para uma delegacia pelo próprio pai após confessar o crime para a família ao chegar na casa onde vive, no bairro Rosário de Fátima, na Serra.

Segundo o pai, ele chegou em casa coberto de sangue e dizendo que havia tirado a vida de uma pessoa. Ele portava três facas, estava agressivo e fazendo ameaças aos familiares. 

O adolescente foi autuado por ato análogo ao crime de homicídio e está à disposição da Justiça na Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois teriam iniciado uma briga física. -------------------------------------- 🎙️ Assista aos nossos podcasts em http://tribunaonline.com.br/podcasts 📰 Assine A Tribuna aqui https://atribunadigital.com.br/assinatura/ 💻 Fique bem informado com as notícias do Brasil e do Mundo aqui https://tribunaonline.com.br Tribuna Online
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: